Aerial_Knight’s We Never Yield vai receber lançamento para o PC

fevereiro 29, 2024

A Headup Games, a Aerial_Knight e a BetaJester anunciaram que o jogo Aerial_Knight’s We Never Yield, vai receber lançamento para o PC (Steam e da Epic Games Store) durante este verão.

Para celebrar este anúncio o primeiro jogo para o PC vai ficar disponível gratuitamente na Epic Games Store até ao dia 7 de março de 2024.

Através da página da Aerial_Knight’s We Never Yield no site da Headup Games podemos ler o seguinte:

Aerial_Knight’s We Never Yield é a continuação de Aerial_Knight’s Never Yield. O jogo inclui opções para um jogador e multijogador cooperativo local onde os jogadores assumem o papel de dois irmãos que tentam salvar um reino e regressarem a casa.

Aerial_Knight’s We Never Yield é um jogo de ação estilizado que desafia os jogadores a correr, saltar e deslizar sobre obstáculos e atacar inimigos num intenso modo cooperativo local para dois jogadores. Os jogadores podem controlar ambas as personagens simultaneamente no modo de um jogador para um desafio extra! Batidas de acelerar o coração guiam os heroicos irmãos através dos ambientes perigosos e desafiantes do jogo, enquanto correm por episódios intensos com imensas batalhas de bosses ao longo da aventura.

Uma estética afro-futurista visualmente impressionante dá vida a este reino dinâmico.

Vozes poderosas interpretadas por actores e artistas BIPOC, que incluem Blessing Adeoye Jr., Belsheber Rusape Jr. e BlackKrystel.

Modo cooperativo multijogador no mesmo ecrã: Cada jogador controla um irmão enquanto correm pelos níveis.

Opção de jogo com controlo dividido para um jogador: Joga como os dois irmãos num só teclado ou comando.

Ação de corrida a alta velocidade: Assume o controlo dos irmãos gémeos Wally e Lone – corre, salta e esmaga obstáculos e inimigos com estilo e delicadeza.

Uma banda sonora pulsante criada pelo artista de Detroit Danime-Sama e pelo próprio Aerial_Knight.

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *