A 7ª Temporada de Battlefield 2042: Turning Point já está disponível

março 19, 2024

A Electronic Arts anunciou que a 7ª Temporada de Battlefield 2042: Turning Point já está disponível para todas as plataformas, apresentando dois novos mapas, um novo veículo, novas armas, bem como novos equipamentos e melhorias ao nível da jogabilidade.

Abaixo o detalhe do conteúdo adicional da 7ª temporada:

NOVOS MAPAS:

  • Haven – Novo mapa da 7ª temporada, traz a batalha para o deserto do Atacama, no Chile. O cenário baseado numa guerra urbana de Haven apresenta uma mistura de combate de infantaria e veículos, e é inspirado nos favoritos da história de Battlefield, incluindo Arica Harbor (Bad Company 2), Strike At Karkand (Battlefield 2) e Amiens (Battlefield 1).
  • Stadium – Chega mais tarde à 7ª temporada e é uma nova experiência apenas de infantaria, com intenso combate de curta distância que é jogável em Breakthrough, Conquest, Rush, Team Deathmatch e Free For All. Um dos pedidos mais solicitadas da comunidade, o Stadium já fazia parte do mapa Hourglass, mas foi transformado num mapa independente com um visual atualizado.

NOVAS ARMAS:

  • AK 5C – Esta arma de assalto oferece um excelente equilíbrio de poder de fogo e precisão, , é a parceira perfeita para combates de curta distância.
  • SCZ-3 – é também uma opção devastadora para os combates de curto alcance, especialmente quando equipada com um carregador de tambor para aumentar o tempo entre recargas.
  • DFR Strife LMG – Estreia mais tarde na 7ª temporada, esta arma única oferece o melhor dos dois mundos – equipada com munição alimentada por cinto, a DFR Strife oferece aos jogadores um tamanho de carregador LMG de alta qualidade, ao mesmo tempo que assegura a mobilidade de uma arma de assalto
    NOVOS EQUIPAMENTOS:
  • Predator SRAW – Um clássico da história de Battlefield regressa. Um míssil teleguiado que permitirá aos jogadores desativar e eliminar veículos terrestres e aéreos.

VEÍCULO NOVO:

  • XFAD-4 Draugr – Com os olhos postos no céu este bombardeiro aéreo de última geração controlado remotamente chega mais tarde à 7ª temporada, com uma precisão avançada destacam-se as bombas EMP e mísseis guiados por radar.

Os jogadores que comparam o Battle Pass de Temporada do Ano 1 de Battlefield 2042 (Temporadas 1-4) que não jogaram as Temporadas 5 e 6 terão oportunidade de receber todo o hardware de ambas as temporadas + um aumento de XP ao entrar na 7ª Temporada.

Além disso, para dar a todos a hipótese de fazer parte da ação, Battlefield 2042 terá outro período de acesso gratuito em todas as plataformas de 21 a 24 de março, que oferece aos jogadores a oportunidade de experimentarem alguns dos novos conteúdos da 7ª Temporada de Battlefield 2042 gratuitamente.

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *